sexta-feira, 5 de março de 2010

Ranger Vermelho - e seus dotes musicais

  Eaí Moçaada! quem é que não gosta de Música néh? Sô Ranger Vermelho mas Tambem tenho cultura ,
  Conheçam um Pouco dos Meus Dotes Musicais , aí ó , BANJO.





  QUE QUÉ ÉÉH?? Te méte com Joe satriani, Sou eclético, mas um estilo que
   eu curto é o ROCK, Nada de Paulera tipo "Sepultura ,Iran Meidon, Skank é Bala!





  Ta aí o instrumento mais Bonito! agora me senti o Freddie Mercury. só que sem
  Esperma no estômago, Até por que eu sempre Cuspo.





  Rodinha de Pagode, cervejinha, Queijo e Salamito, aquela Morena Bonita....
  depois Curti aquele Futebol esperto com a galera da Alameda dos Anjos. ÔHH BELEZA!!!!!




    e voce ja descobriu seu dom Musical?
   Até a Proxima ai Moçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário